GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Jeh Ag.: 24 de fev. de 2011
Powered By Blogger

24 de fev. de 2011

Participeeeem do sorteio A Beleza e A mulher!!!!!!

http://abelezaeamulher.blogspot.com/2011/02/sorteio.html

corraaam lááá....

Por que no final tudo muda??

Por que as coisas que muitas vezes planejamos não dão certo? queria uma resposta vou contar pra vocês o por que:


Bem eu sempre quis prestar vestibular de Odontologia, era o meu sonho, ERA não É, não dizem que brasileiro não desiste nunca?! pois bem, então continuando, prestei vestibular aqui na minha cidade em uma Universidade particular, e a mesalidade era a bagatela de apenas $2012,45 CENTAVOS, é meu bem não descontam nem os centavos, tá né, depois saiu o resultado e eu passei, maior felicidade né,só que eu sabia desde o inicio que eu só poderia fazer a faculdade se eu financia-se por aquele programa MARAVILHOSO que é Uó, Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES), e encontrei o fiador e tal toda aquela burocracia, só que eu nem imaginava o que viria pela frente, no final de tanto nervoso porque a data de se inscrever já estava se esgotando e pra finalizar meu fiador disistiu de ser o meu fiador, era tudo que eu precisava no momento, e ali eu já sabia que começar a faculdade não seria já, tive que ir lá na faculdade cancelar minha matricula, ainda bem que eles devolvem o valor que eu já paguei, e o negócio agora vai ser tentar a FEDERAL, a tão comentada UFPR, bom se ela fosse pra TODOS como o Governo diz, se fosse assim que bom seria.
Enfim se eu for contar toooooda a confusão que anda a minha vida, noossa daria muita história.
Mais tá ai, a gente planeja, planeja e no fiiiim, NÃO DÁ CERTO, simples assim benhé.
O jeito é se acostumar e se preparar para outras coisas que ainda virão e não vão dar certo!
MAIS NUNCA DESISTIR!


Jeh Ag.

- Carta de amor jamais entregue ...


- Carta de amor jamais entregue
- ooi, eu preciso te encontrar. E dizer o que eu sinto.
   Na brincadeira de dizer verdades, por vezes eu me declarei, mostrando e dizendo em cada um dos meus atos, todo o meu amor por você.
   Mas sempre estive quieta, calada, silênciada. Pelo seu amor a outra amada. Manter o que sinto em segredo, foi deveras um ato de coragem e nobreza.
   Se eu te contasse o que sinto, o que haveria com você? O que haveria com sua felicidade? Ela voaria, para tão longe e eu talvez jamais a veria novamente. Assim como nossa amizade, nosso laço se perderia, e então eu morreria por dentro.
   Falar desses sentimentos não é a coisa mais fácil, sabendo como você se sente. Dabendo o quandto sou cruel por dizer o que não devo. Porém, masi cruel, é amar você e não conseguir te esquecer. A história da garota que perdeu o coração pelo caminho e agora esta sosinha. É muito cruel. Acaba comigo.
   Até porque  há o muro entre nós, que nos impede de nos unirmos. E quando me refiro a esse muro, não falo da sua personalidade. O eu que você é. Me refiro ao que coexiste conosco e ao qual nos amamos.
   Eu sei que seria perfeito para você, se fosse como antigamente. mas ambas mudamos e cometemos diversos erros, inclusive o de amar você.Os outros dizem meias verdades que eu bem queria que fossem reais. Mas só existem nos meus sonhos.
   Nós eramos bons juntos, era comodevia ser. Peço sinais para saber o que faço. Lutar para te esquecer pu lutar por você - as duas, lutas tão sofridas e injustas. Os sinais sempre lutam para o mesmo lado. E eu até poderia seguir ese caminho, mas tenho medo de perder você no caminho.
   Quando você me esqueceu e passou a ama-la? Foi quando eu disse que te odiava? Pois era mentira. Eu não conseguiria ama-lo e odia-lo. Esses dois sentimentos não caberiam em mim, porque fariam uma guerra na confusão que sou por dentro.
   E em meio a tudo isso eu ainda tento te esquecer, mas é inutil não conseguindo ficar longe de você. Uma viciada indefesa ao veneno e com suprimento limitado. Quero tanto você, que chega a doer.
Saiba que minhas palavras foram as mais sinceras e meus atos transparentes. Só você não viu e ouviu e que fique assim. se um dia eu te contar, não sei como você vai reagir, e por isso eu mantenho em segredo, por medo, ou por ser covarde demais, ou só não duportar te perder. Me desculpe, eu não devia amar você.
                        - ( Autor Desconhecido )