GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Jeh Ag.: Por que no final tudo muda??
Powered By Blogger

24 de fev. de 2011

Por que no final tudo muda??

Por que as coisas que muitas vezes planejamos não dão certo? queria uma resposta vou contar pra vocês o por que:


Bem eu sempre quis prestar vestibular de Odontologia, era o meu sonho, ERA não É, não dizem que brasileiro não desiste nunca?! pois bem, então continuando, prestei vestibular aqui na minha cidade em uma Universidade particular, e a mesalidade era a bagatela de apenas $2012,45 CENTAVOS, é meu bem não descontam nem os centavos, tá né, depois saiu o resultado e eu passei, maior felicidade né,só que eu sabia desde o inicio que eu só poderia fazer a faculdade se eu financia-se por aquele programa MARAVILHOSO que é Uó, Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES), e encontrei o fiador e tal toda aquela burocracia, só que eu nem imaginava o que viria pela frente, no final de tanto nervoso porque a data de se inscrever já estava se esgotando e pra finalizar meu fiador disistiu de ser o meu fiador, era tudo que eu precisava no momento, e ali eu já sabia que começar a faculdade não seria já, tive que ir lá na faculdade cancelar minha matricula, ainda bem que eles devolvem o valor que eu já paguei, e o negócio agora vai ser tentar a FEDERAL, a tão comentada UFPR, bom se ela fosse pra TODOS como o Governo diz, se fosse assim que bom seria.
Enfim se eu for contar toooooda a confusão que anda a minha vida, noossa daria muita história.
Mais tá ai, a gente planeja, planeja e no fiiiim, NÃO DÁ CERTO, simples assim benhé.
O jeito é se acostumar e se preparar para outras coisas que ainda virão e não vão dar certo!
MAIS NUNCA DESISTIR!


Jeh Ag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário