GIRLSPT.COM - Cursores Animados
Jeh Ag.: 27 de dez. de 2010
Powered By Blogger

27 de dez. de 2010

Memórias...será que estamos realmente vivendo?? Boa pergunta.

É estranho como a gente se lembra de coisas que aconteceram com a gente a tanto tempo, às vezes me pergunto como isso acontece? Nossa mente é tão fabulosa a ponto de lembrar de histórias que aconteceram a dez, vinte, trinta anos atrás tão perfeitamente como se nós assistíssemos a um filme de nossas próprias vidas em tempo real só que vividas a tempos. Lembro de tanta coisa que já vivi, e que se pudesse viveria tudo novamente, e melhor, sem enrolação, sem charme, sem delongas, simplesmente viver, intensamente, sem medo, sem receio do que pode vir, acho que todos deveriam ser assim, e seguir sem medo de ser feliz, as pessoas sempre fazem perguntas a si mesmas "Por que isso acontece comigo? (ou só comigo) , "Por que isso, por que aquilo","Eu quero desse jeito"," Eu quero desse outro",e esquecem de realmente viver o momento, AQUELE momento, que poderia estar sendo perfeito, mais não é pelo fato de só houver espaço para as cobranças, para o perfeccionismo, não digo que querer sempre a perfeição é um erro, por que eu vou lhes contar uma coisa ADORO o perfeccionismo, sou nata neste assunto, posso até estar errada ou talvez não, já até tentei mudar inúmeras vezes, mas todas elas não valeram de nada, só tento me policiar um pouco mais para ser menor esse perfeccionismo, mais enfim, TENTE viver a vida como ela é, como deve ser, sem se preocupar com que os outros iram dizer, é só o que eles acham, e não o que realmente você é, pense nisso minha cara, a vida é para ser vivida. Acho que essa frase diz muito bem o que eu estou tentando expressar:

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos". FICA A DICA HEIN!

By: (Jeh Ag)

Enfim, mais um ano novo se aproxima!!!

Natal já se foi, muita correria, comida, alegria, presentes, crianças felizes com a chegada do papai-noel; agora malas prontas, viagens e uns dias para descansar e repor as energias. Daqui alguns dias começa a contagem regressiva para a chegada do ano-novo. E sempre que algo novo chega, traz a esperança que seja muito, muito melhor! Assim desejamos! E assim será!

 Muitos riram, choraram, gritaram, beberam até cair (ou quase), dançaram, foram promovidos no trabalho, receberam aumento, outros foram despedidos, e perderam dinheiro, amaram, namoraram, noivaram, casaram, separaram, morreram também, não podemos esquecer de nossos entes queridos, fizemos tantas coisas nesse ano de 2010 não?
Nossa, eu mesma posso dizer q fiz muuuuita coisa, se fosse contar tudo que passei nesse ano, RÁ, ia dar história hein.Mais histórias vividas de uma forma intensa ou nem tanto,mais vividas,umas com tristeza ,choros e alegrias, talves até mais de alegrias do que de tristezas, cada uma com sua intensidade.
E em 2011 eu quero Rir, beber, crescer, evoluir, curtir, aprender, sair, divertir, beijar, sonhar, realizar, acertar, zuar, apaixonar, mudar, aproveitar, conhecer novos amigos e enfim viver mais, MAIS ainda do que eu já vivi neste ano, tudo em dobro.E desejo a vocês também um FELIZ ANO NOVO!!.

By (Jeh Ag.)